Educação

O Colégio Lucere Mundi tem o objetivo de valorizar esta importância. Tudo começa na Educação Infantil. É o inócio da aquisição de hábitos, atitudes, processo de socialização, entre outros. A Escola é o primeiro ambiente de socialização da criança, depois da família. Por isso é preciso muita atenção em sua escolha.

Proposta Pedagógica:

O Colégio Lucere Mundi, baseado em sua própria filosofia e referências Curriculares Nacionais, trabalha de forma a tornar tudo isso possível.

Os professores, experientes e com formação adequada, são treinados para tornar possível que os objetivos pedagógicos sejam cumpridos, respeitando cada aluno como indivíduo único, estimulando suas habilidades e competências para que, além de aprender, possam tornar-se pessoas capazes, independentes, empreendedoras, seguras e felizes.

Abordagem sócio construtivista - ¨ONDE AS APRENDIZAGENS SE CONSTITUEM NA INTERAÇÃO DO PROCESSO DO CONHECIMENTO, DA LINGUAGEM E DA CAPACIDADE AFETIVA NAS RELAÇÕES SOCIAIS ENTRE OS DIVERSOS PARTICIPANTES DO CONTEXTO ESCOLAR¨.

Valores:

Tel.: 11 3902-3781 / 3904-3981
Rua Celestino Marinelli, 137, 146

Pq. São Domingos • São Paulo/SP

Receba os informativos e novidades em seu e-mail:

JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK!

TRABALHE CONOSCO

Quer fazer parte da nossa equipe?
Clique aqui e nos envie o seu
currículo.

© 2014. Colégio Lucere Mundi - Integrado a Uninter Solução Educacional.
Parceiros: